segunda-feira, 9 de março de 2009

Xico do O'Pacheco volta à candidatura.... finalmente!!!!

Eu sou suspeito... e até gosto de sê-lo... é meu irmão-velho.
Francisco-Maria do O'Pacheco é um homem que eu admiro. Dominou Sines durante quase 30 anos e nunca enriqueceu. Nem nós, a sua família, antes pelo contrário. Somos gente decente!
Gostaria que no actual momento que será chamado futuramente de "Socratismo", alguem tivesse a decência de dizer a verdade e conduzir as coisas.
Ser «líder» não é simples. Mas quando «se-coça-para-dentro» as coisas tornam-se mais intimidativas e sobretudo abusivas!
Eu não sou do Partido Comunista... ehehehe... jamais seria! Mas confio no meu irmão que foi praticamente impedido por não estar de acordo com eles, e fez uma gerência da nossa cidade durante 30 anos.
Portanto - VOTEM NELE.