sexta-feira, 20 de março de 2009

Os Pseudo-Eunucos do Vaticano

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrtWpxCMOGTwBHXD3nvhjplPgimW5BN02INEtlskSB-H86bw0da_eQfd4SHWsOOwPy6c2AqENd4OdGicx4IhTdAKYCUASfdsgzjndYQJz_Lvdk2D3KGZmj5fhXL2DA-c4RSLcESX-0cO8/s400/castrati_choristers.jpg
Corrupção no seu melhor: « O Papa nazi e Eduardo dos Santos » em Angola. Vejam como eles se entendem!
Como pode haver alguma vez gente que nunca teve relações sexuais - ou não as deveria ter tido por compromisso com Deus - vir dar conselhos a quem fode diariamente?
Eu acho absolutamente extraordinário permitirem a uma comgregação de «eunucos-de-livre-vontade» virem dar conselhos sobre o comportamento sexual de pessoas adultas e incriminá-las por não terem capacidade de decisão moral sobre os seus sentimentos.
Aquela «pandilha» do Vaticano que perpretou crimes inomináveis durante séculos quer nos dar a NÓS lições de ética e moral? Tem sido e pior coizinha que caiu na Terra.
Se Jesus Cristo tivesse de facto existido --- o que é vastamente improvável por todas as leituras Históricas tirando o Evangelho de Mateus --- teria sido apenas um bandoleiro condenado à morte por ter enfrentado os Romanos.
Convenhamos! Somos todos minimamente educados actualmente.
A grande história do «Morrer Na Cruz Para Nos Salvar»............... do quê?
Da mulher ... que deu a Adão a «Maçã do Pecado»... Isto é Ficção Cientifica no seu melhor.
Vamos lá a ver. Uma serpente que fala e convence, num Eden imaginário, uma mulher a dar uma maçã envenenada com o Poder da Compreensão Divina ao seu companheiro... que a seguir descobre que tem sexo! E finalmente têem relações sexuais e são expulsos do Paraíso!
Mas porquê? Se não tivessem tido sexo não havia a raça humana --- tomando as coisas num absurdo directo! Qual foi o problema que se criou por haver sexo entre dois seres?
Esta coisa impraticável da Teologia Católica já se torna rídicula.
E a entrada na vida das pessoas que «dependem» da Fé Católica por várias razões é insultuoso e intimidativo para elas. Eu apenas me rio... mas há pessoas que choram por essa razão!
O Vaticano para quem leu o livro de Jean Chevalier, «A Política do Vaticano», é uma história deprimente.
Mas quererem que as pessoas se abstenham de sexo? Porquê?
Em todas as religiões --- claro, não a Islâmica que segue os critérios idênticos de considerar as mulheres objectos de troca por camelos --- ninguém entende isto. Nem tampouco se entende em pessoas ateias e não é sequer aceitável.
Então porque é que o «Senhor Prior do Mundo», antigo Nazi, vem moralizar povos poligâmicos na África e explicar que «Compreendi pela Guerra a grande tese da compaixão». Foi por intermédio da sua participação que a Guerra II se fez... Thanks Holliness!
Santo Deus.... será que aquela personagem alguma vez deu «uma queca». Sabe o que é estar deitado ao lado de alguém e partilhar isso?
A Igreja Católica perdeu definitivamente o juízo, mas escolheu bem actualmente os bons participantes na sua condução teológica... tudo mais ou menos Fascistas.
O berço deixa marcas, não é Ratzinger?