segunda-feira, 16 de março de 2009

Os Centros de Poder - Estender uma mão... não recolhê-la!

http://i124.photobucket.com/albums/p37/emtastik11/kirlian-fingerprints.jpg
Nos dias que estão correndo é extraordinarimente difícil designar o certo do errado, ou o Bem do Mal.
Por exemplo, soube-se hoje que a nova leitura ao cérebro feita pelos americanos que pode literalmente «ler» pensamentos de quem tem a escolha por uma marca e quer adquiri-la, e foi utilizada na leitura das eleições nos USA. A «escolha» era também susceptível de ser lida como escolha política. Felizmente daquele país vem tudo à tona e pelo menos sabemos a verdade, mesmo quando é deprimente.
Depois da «influência subliminal» que foi rigorosamente proibida a nível Europeu - e que consistia na passagem a altíssima velocidade de sugestões que só o subconsciente podia entender e despoletavam desejos ou intenções - (a CocaCola fez estudos com essa técnica num Cinema e vendeu todo o seu produto no Intervalo do filme) - nenhum de nós sabe se está sendo devidamente executada nos processos de Marketing das TVs - agora surge este assustador «leitor de mentes» capaz de detectar as nossas intenções.
George Orwell está mais que datado! A realidade ultrapassou a Ficção Cientifica.
Já todos nós sabíamos, estudantes de misticismo e ciências secretas, dos estudos levados a cabo pelos Russos com Mediuns, e psicologia paranormal, que alguns instrumentos poderiam surgir. E pelos vistos os americanos - como sempre - anteciparam-se!
Os Russos foram os primeiros a descobrir a «leitura da aura» por fotografia. Chamava-se Semyon Davidovich Kirlian technique. O método consiste em fotografar com chapa fotográfica submetida a campos eléctricos de alta voltagem e alta-frequência. O resultado é o aparecimento de uma «aura». Foi descoberto acidentalmente. Mas a URSS não perdeu tempo em desenvolver um processo de escrutínio lógico do fenómeno. Aliás, os Russos foram quem mais estudou o «mediunismo», por estranho que possa parecer. E parece que tinham inúmeros pacientes para investigar no seu país. Isso deu bons resultados a nível de medicina porque parece que quando se «lê» as cores da aura se pode descobrir por antecipação uma doença que possa vir a perturbar-nos bastante mais tarde.
O corpo científico russo foi sempre o mais bem habilitado no que diz respeito ao estudo do Paranormal e fenómenos não explicáveis.
Fizeram-no sempre com o intuito guerreiro, nunca pelo lado místico - por isso chegaram a muitas inexplicações! (Há zonas interditas aos guerreiros, por razões que todos nós misticos sabemos). Mas obtiveram resultados fascinantes, tal como já o Rhine Center's Research into Human Consciousness tinha obtido.
O verdadeiro Poder só pode ser obtido pela concórdia, não pela luta - ou seja, ligar o chakra da sobrevivência (Muladhara - o vermelho) ao chakra do coração (Anahata - o verde). Só dessa maneira poderá ser acedido ao Poder do Som no Vishuddha - Chakra da Garganta.
Os Chakras superiores só podem ser acedidos pelo Chakra do Coração - amor ilimitado - e nem todos passam nesse teste.
Há muitas coisas que não podem ser ditas, apenas explicações funcionais. É necessário a intuição para lá chegar!
O aspecto «guerreiro» que sai do comando do Chakra Base (Muladhara), que basicamente a nível de psicologia se entende como «combate ou fuga», (O Vermelho) é substancial mas tem que ser determinado como não essencial, ou não passaremos a nível superior. No entanto, ele é essencial para a saúde física.
Portanto nunca o poderemos descurar. Por isso a ligação ao Chakra superior de transição Anahata (Coração).
Aí temos inúmeros problemas com o Ego, o chakra logo inferior, e que na maioria dos casos influi e abaixa a vibração do verde para amarelo, ou confunde ambas as cores e produz resultados desastrosas no Amor, transformando-o numa paixão egoista.