quarta-feira, 4 de março de 2009

«Coup de Grace» to Wall Street

Para dar o 'Golpe de Misericórdia' a Wall Street os Islâmicos inventaram agora uma nova ideia que reside na moralização do sistema bancário, e que possa ser controlado por eles a nível mundial. Quando o petróleo acabar vão precisar de uma espécie de Suiça Islâmica para continuarem a sobreviver. A ideia é engenhosa, sem dúvida.
Além disso têm razão em relação à falta de vergonha dos americanos que, como diriam os Gauleses, «nos deixaram cair o céu em cima da cabeça», e se meteram no avião para ir festejar para a Florida.
Se Wall Street deixar de existir - e como a confiança internacional sobre os Americanos é paupérrima, e os interesses dos mais ricos está em pânico - a mudança a nível mundial será brutal e nem Obama vai ter capacidade de aguentar o descalabro.
Muito cuidado! Os americanos podem ser egocêntricos e displicentes mas não exigem vassalagem moral nem religiosa. Os islâmicos sim!
Se este Banking System que hoje foi despoletado colectar a Alta Finança mundial e nos submeter a valores religiosos, é perigosíssimo.
Espero que a Europa reaja a este anúncio dos Países Árabes que detêm a maior fatia da riqueza planetária.