terça-feira, 23 de setembro de 2008

OS ILLUMINATI - Nova Ordem Mundial: Realidade, Ficção ou Paranóia?


New World Order

O plano para estabelecer um governo mundial não é novo. É um projecto há muito tempo projectado por aqueles que praticam os "Mistérios". A Religião dos Mistérios é a religião mais velha do mundo. Na verdade, todas as religiões do mundo são emanações dos Mistérios, à excepção do Judaísmo Ortodoxo e do verdadeiro Cristianismo Bíblico. A Religião dos Mistérios recua até à antiga Babilónia.
Os Iniciados dos Mistérios têm um objectivo a que denominaram de 'Grande Obra'. Afirmam que será uma ditadura mundial benevolente. A espécie de ditadura benevolente que Adolf Hitler tanto desejava - também ele um Iluminista membro da Sociedade de Thule. Aliás, toda a SS era composta por iniciados dessa Ordem.

A 'Grande Obra' é um processo de iluminação da alma humana até um estado de apoteose. Estará concluído quando toda a raça humana alcançar esse estado. Os Mistérios adoptaram o ideal Platónico, em que a humanidade é um organismo singular. Os aderentes vêm a humanidade como um ser colectivo, onde o individual se deve sacrificar em benefício do todo. No entanto, os indivíduos em causa aqui somos nós: tu e eu!
O Socialismo e o Comunismo têm as suas raízes na Religião dos Mistérios e, a despeito do que os especialistas dizem, há muito pouca diferença entre o socialismo e o comunismo. A URSS significava União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.
Os adeptos são iniciados nos Mistérios por graus. Aqueles que possuem os atributos indicados têm acesso a graus mais elevados. Este método de progressão através de iniciações assegura a completa doutrinação do iniciado no seio do ensinamento filosófico dos Mistérios.

Mas, quem é esta gente? Quem são estas pessoas?
São os membros de diversas sociedades secretas e organizações fraternas tal como a Maçonaria, os Rosa+Cruz, os Cavaleiros de Malta, os Cavaleiros do Templo, o Vaticano, e muitas outras. É necessário referir aqui que a maioria dos membros destas sociedades secretas não tem a menor ideia da verdadeira natureza das suas sociedades, igrejas ou lojas. Os altos iniciados são denominados de 'adeptos' ou 'guardadores dos segredos de todas as eras'. Podem pertencer a qualquer religião, quando integram a sociedade, no entanto quando chegam aos mais altos escalões e se tornam adeptos, é assegurado que todos sejam praticantes da mesma religião.
Uma coisa a reter, no que concerne a qualquer uma destas sociedades, é que ao mais alto nível elas são todas iguais. Todos os adeptos pertencem colectivamente àquilo que é conhecido por os 'Illuminati', que significa 'os iluminados'. Os Illuminati são aqueles que progrediram através de diversas iniciações, no ramo particular das Escolas do Mistério, às quais pertenceram até acederem ao grau de verdadeira iluminação. Assim, estas pessoas na verdade pensam que aquilo que estão a praticar é correcto, tal qual Adolfo Hitler pensou que o que fazia era certo e para o bem da humanidade.

Se estudarmos o remoto séc.XIII descobriremos que os Cavaleiros do Templo eram financeiros. Os Financeiros Internacionais dos nossos dias ainda são Cavaleiros Templários.

A prática desta religião é feita em segredo, e os dogmas e intenções são escondidos através de simbologia. A pessoa média acede ao exotérico, ao exterior, ou ao significado literal dos símbolos, enquanto que o Adepto, Iniciado ou Iluminado compreende o lado esotérico, o significado escondido do símbolo. Por exemplo, se estudarmos a história da antiguidade podemo-nos aperceber que todas as culturas ancestrais praticavam a adoração ao sol. A pessoa média (o não iniciado que é denominado de 'profano') vê o sol de forma exotérica, e adora-o como deus. Enquanto que o Alto Sacerdote compreende o significado esotérico, e entende que o sol é apenas o símbolo que representa uma verdade superior.
Na verdade o sol representa o intelecto, e isso é a doutrina ou o segredo da Religião do Mistério. A lua representa a Igreja da Escola do Mistério, e as estrelas representam os iniciados. A lua não tem luz própria porque recebe a sua luz do sol. A Igreja dos Mistérios é ela mesma iluminada pelo INTELECTO. Os personagens das histórias das civilizações antigas representavam estes objectos, por exemplo: Osiris e Isis, no Egipto, representavam o sol e a lua respectivamente.
O filme "2001, Odisseia no Espaço" era uma mensagem esotérica para o corpo de iniciados. Muito poucas pessoas compreenderam o seu verdadeiro significado, que não era destinado aos profanos. Mas os adeptos da Escola dos Mistérios entenderam-no perfeitamente.

As antigas histórias da mitologia Babilónica, Egípcia ou Grega têm mais significado do que a maior parte das pessoas julga. Os arqueólogos e historiadores apenas vêm o lado exotérico e, dessa maneira, falham redondamente no seu entendimento.
Quando George Bush referiu "Mil pontos de luz" (Thousand Points of Light), no seu discurso em 1991, estava usando uma linguagem simbólica que se referia ao corpo de iniciados. Quando Bill Clinton no seu 'State of the Union Adress' falava de: "setting sun and then the dawning of the new era" (o pôr de sol e a madrugada de uma nova era), estava também usando linguagem simbólica. A pessoa comum ouviu o sentido exotérico dessas declarações, enquanto que os iniciados em todo o mundo sorriram, compreendendo o seu verdadeiro significado. É bom de ver que George Bush é membro da Order of Skull and Bones Society. Bill Clinton tem o 33º Grau da Loja Maçónica. Bob Dole, um Republicano, tem o 33º Grau da Franco-Maçonaria. Por isso, não importa na verdade a quem se dá o voto, porque em realidade está-se a votar para os Mistérios. Estes indivíduos, e muitos outros, são todos praticantes dos Mistérios, e sabem muito bem qual é a direcção do mundo. Muitos dos juízes também pertencem a sociedades secretas. Esta gente está por todo o lado e foram todos doutrinados na filosofia dos Mistérios.
Acreditam que chegaram ao ponto mais alto da sua evolução, e que têm a sabedoria necessária para governar o resto da humanidade. Acreditam que existem apenas algumas mentes maduras no planeta e que esses poucos de intelecto superior precisam de guiar a humanidade. Consideram-se a si mesmo 'Iluminados'.
Tudo isto é um facto e pode ser verificado nos seus próprios escritos. E, a não ser que estejamos dispostos a abrir a nossa mente e pesquisar sobre este assunto, continuaremos a ser enganados.

A chegada da Nova Ordem Mundial (New World Order) é baseada numa filosofia oculta conhecida por 'Doutrina Luciferiana Pura' (Pure Luciferian Doctrine) ou Iluminismo. A simbologia desta religião está em todo o lado.

(O tema não se esgota aqui... voltaremos a ele)